Giuseppe Riesgo realiza lançamento de pré-candidatura em Santa Maria

O líder da Bancada do NOVO, Giuseppe Riesgo, lançou a sua pré-candidatura a deputado estadual neste sábado (14/05), em Santa Maria. O evento – que contou com a presença do pré-candidato à Presidência pelo NOVO, Felipe D’Ávila – foi realizado no Centro de Pesquisas Folclóricas Piá do Sul.  

Riesgo decidiu concorrer à reeleição com o objetivo de dar continuidade ao trabalho desempenhado na Assembleia Legislativa. Dentre as realizações na Assembleia Legislativa, o parlamentar mencionou o combate contra o aumento de imposto e seu projeto para desburocratizar o ICMS. 

“Precisamos de gente que defenda quem paga a conta e que saiba de onde vem o dinheiro. Nosso mandato vai continuar com foco na solução e naquilo que é realmente importante para a população gaúcha. Essa história não é de um capítulo só, agora precisamos continuar a escrever o segundo”, falou.

LANÇAMENTO PRÉ-CANDIDATURA DE RICARDO JOBIM

Com a presença de lideranças no Partido NOVO no RS, o advogado e empresário Ricardo Jobim também lançou a sua pré-candidatura para o Palácio Piratini no mesmo evento. Em seu discurso, em meio às lágrimas, Jobim lembrou do seu pai. Empreendedor, grande incentivador da evolução da cidade, e que há muitos anos atrás ajudou a construir o hospital em que ficou internado em 2021 por conta da COVID-19, o Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo – HCAA.

“Isto me emociona, pois mostra que a lei do retorno existe, basta fazermos a nossa parte. O grande problema é que o empreendedor gaúcho é visto como vilão e não como uma pessoa que ajuda a gerar emprego e renda. Eu vou mudar este cenário e transformar o RS num estado com mais oportunidades”, finalizou.

admin

Website:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *