Deputado Giuseppe Riesgo realiza homenagem ao empreendedor gaúcho

O líder da Bancada do NOVO, deputado Giuseppe Riesgo, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (13/07), no espaço do Grande Expediente, para realizar uma homenagem ao empreendedor gaúcho. 

Durante seu discurso, Riesgo afirmou que o Rio Grande do Sul possui uma inerente vocação empreendedora. “Desde as primeiras ocupações portuguesas, espanholas e jesuíticas, ainda no século XVIII, às mais recentes imigrações alemãs, italianas e judaicas, etc., temos demonstrado a importância e a força do trabalho humano na evolução da sociedade gaúcha”, mencionou.

Reforçando a importância das ideias liberais, Riesgo defendeu um Estado mais livre e desenvolvido. “Do nosso pujante agronegócio à nossa indústria. Do nosso comércio ao nosso varejo que tanto empregam. Da coragem em tomar risco e produzir. Todos estes, associados aos seus sócios e colaboradores, merecem o nosso mais sincero reconhecimento e agradecimento.” 

Também participaram do grande expediente o vice-presidente da Fecomércio RS, Leonardo Ely Schreiner; o presidente da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV), Sergio Galbinski, e o vice-presidente da CDL de Porto Alegre, Carlos Frederico Schmaedecke; o fundador e ex-presidente da AGV, Vilson Noer; o diretor da AGV, Juarez Meneghetti; o diretor da Federasul Paulo Peres; e os representantes da Fecomércio-RS José Octávio e Lucas Schifino.

.

admin

Website:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *