ACCIJUC receberá a medalha da Legislatura em Júlio de Castilhos

Deputado Giuseppe Riesgo, proponente da homenagem, concederá a maior honraria da Assembleia gaúcha

A Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos – ACCIJUC, receberá a Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, que tem o propósito de destacar os relevantes trabalhos prestados à cidade, região e ao Estado. O deputado Giuseppe Riesgo (Novo) é o proponente da homenagem, que ocorrerá nesta sexta-feira (29/04), no município de Júlio de Castilhos. 

“É uma grande honra poder congratular as ações e prestação pública da Associação. Certamente, seus feitos podem ser compartilhados por todos os moradores do município e resultam no desenvolvimento da região”, aponta Riesgo. 

O presidente da ACCIJUC, Júlio Cesar Batistella, agradeceu ao parlamento gaúcho pela distinção. “Pela primeira vez nossa cidade recebe essa honraria e um número muito pequeno de entidades já a receberam. Nossa gratidão em especial ao deputado Riesgo, isso mostra que estamos no caminho certo e nos motiva para continuar buscando sempre o melhor”, menciona o presidente. 

O deputado Giuseppe Riesgo fará a entrega da medalha em uma cerimônia/jantar a ser realizado no dia 29 de abril, às 19h30min, na Casa Vetro, em Júlio de Castilhos.

Texto: Mélani Ruppenthal. Foto: Adelar Martins.

admin

Website:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *