Ostermann lança projeto para atrair embaixadores da liberdade

O deputado estadual Fábio Ostermann (Novo) lançou, neste domingo (19/01), por meio de suas redes socias, um projeto de engajamento político e participação para pessoas identificadas com os ideias liberais no Rio Grande do Sul. Batizado de Liberta RS, o programa tem o objetivo de atrair voluntários dispostos a contriuiur para a resolução de demandas regionais e atuar na fiscalização de problemas do estado.

“Será um trabalho por uma via de duas mãos. Recrutaremos os nossos embaixadores da liberdade a partir de pessoas que tenham disposção para serem os olhos, ouvidos e vozes do nosso mandato em suas comunidades estado a fora. Eles também serão responsáveis por fiscalizar o nosso mandato e nos ajudarão a entender melhor as necessidades e potencialidades de cada região”, explica Ostermann.

Inspirada em ações semelhantes realizadas por mandatários do Partido Novo em São Paulo e Minas Gerais, a iniciativa tem a meta de estruturar no mínimo 35 embaixadas no primeiro ano. Em 2020, o principal enfoque será direcionado ao debate sobre a qualidade da educação no RS, envolvimento da comunidade e a busca de modelos alternativos de ensino.

Interessados em participar do projeto, devem entrar em contato com Ostermann pelas redes sociais e realizar sua inscrição pelo site fabioostermann.com.br. Para participar, não é necessária filiação partidária.

admin

Website:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *